The Revenant Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por Xizzie Ter Set 11, 2012 9:24 pm

Olá a todos,

Gostei muito da apresentação da The Revenant no forum do GW2 Brasil e... vou me apresentar haha

Idade - 23

Classe ou classes que irá jogar - Atualmente estou jogando com um Engineer e gostando muito, também pretendo jogar com Warrior e Mesmer e quando cansar destas, ir partindo para outras.

Quais outros jogos já jogou - Falando apenas de MMOs, já joguei Ultima, Tibia(eca!), Ragnarok (era viciado mor nesse jogo, jogava no iRO e depois vim pro bRO) e o meu último foi o Guild Wars, no qual eu participava de uma guilda focada em PvP Hardcore no

Estilo de jogo - Eu sempre fui um jogar muito hardcore, seja em qualquer jogo, porém como eu não tenho mais o tempo para me dedicar 100% a um jogo, eu estou adotando uma postura mais PvE softcore, que foi justamente o que me fez procurar esta

Como conheceu a guilda ? - pelo forum do GW2 Brasil

Fale um pouco sobre você, se quiser - Me chamo Daniel, tenho 23 anos e moro em Itajaí/SC. Sou apaixonado por games, motos, música (rock, metal e eletrônica principalmente), tatuagens, gastronomia, literatura, armas e pela minha namorada Razz (não nessa ordem, vai que a mulher vê isso!)
Já sou formado em administração, porém muito provavelmente dou início ano que vem numa faculdade de gastronomia!

Por tudo que puder ler sobre a The Revenant, é o tipo ideal de guilda que estou buscando. Espero poder fazer parte deste grupo também =)


Xizzie
Membro
Membro

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Lowki Ter Set 11, 2012 9:32 pm

opa, seja bem vindo Xizzie!
responda o tópico para realizarmos o invite https://revenant.umforum.net/t42-nick-do-jogo
e qualquer outra duvida só perguntar!

obs: nosso servidor é o Jade Quarry!
Lowki
Lowki
Fundador
Fundador

Mensagens : 170
Pontos : 251
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Exilios Qua Set 12, 2012 7:35 am

Bem vindo camarada What a Face

(Se sua namorada for igual a minha esposa é melhor colocar ele na frente, mesmo
com a resolva hehehe)
Exilios
Exilios
Rev Team
Rev Team

Mensagens : 199
Pontos : 224
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos