The Revenant Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por ramonxd Sáb Out 20, 2012 1:26 pm

Nome do char.
Rubyxd

Idade.
25 anos

Classe ou classes que irá jogar.
Sou super fan de warrior em qq MMOrpg. Estou em duvida como meu Main Char Warrior e Guardian ( Pretendo tentar tmb uma classe mais suporte)

Quais outros jogos já jogou.
Comecei a jogar MMOrpg no WoW tinha 4 char lvl 85 (warrior, priest, mage, druid) todos com items e profissões equivalentes ao patch cataclysm onde foi quando eu parei de jogar wow. Jogava tmb muito Dota e agora estou no LoL

Estilo de jogo. (PvE casual ou hardcore)
Gosto de ser hardcore, mais atuamente com faculdade e trabalho não tenho o tempo suficiente para me dedicar, por enquanto quero levar estilo casual, mais pretendo chegar no conteudo end-game

Como conheceu a guilda ?
Meus amigos estão jogando Diablo III, então estava procurando uma guild br PVE para me ajudar, ainda não estou bem familiarizado com o game.

Fale um pouco sobre você, se quiser.
Gosto de ser prestativo e eficiente para a guild e com todos os menbros a medida que o tempo permitir isso, sou um player que aceita sugestões como tmb gosto de dar alguma sugestões para tentar melhorar no que for possivel para guild ter sucesso no jogo.

ramonxd
Seadog
Seadog

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos