The Revenant Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por Nightwolf Dom Jul 29, 2012 9:16 pm

Nome do char: Lane Silverarrow

Idade: 31

Classe ou classes que irá jogar: Ranger / Mesmer

Quais outros jogos já jogou: Ragnarok Online, Cabal Online, RF Online, Rift Online, Ultima Online, Guild Wars 1, World of Warcraft (Blizz), Silk Road, Lineage 2, Aion, Allods Online, Age of Conan, DC Universe, Champions Online, League of Legends, Dota 1, Dota 2 e Heroes of Newerth.

Estilo de jogo. (PvE casual ou hardcore): Hardcore

Como conheceu a guilda? Indicação de Amigo

Fale um pouco sobre você, se quiser: Gosto de competição, isso se deve ao fato de adorar jogos de luta como Street Fighter, KoF, UMvC3 dentre outros, se fosse listar todos os games que jogo acho que so não iriam constar jogos de esporte como futebol...

Sou webdesigner como profissão, trabalho criando websites e fóruns, tenho disponibilidade e espaço ilimitado em datacenters no Brasil para criar o site e o fórum da guild. Entretanto não posso ficar "moderando" ou "administrando" pois meu tempo livre e para ser livre logo estarei jogando... ja foi lider de guild em alguns MMORPGs oficiais e francamente não tenho mais "saco" pra lidar com esse tipo de coisa, se precisarem de apoio em infra-estrutura eu posso ser sua opção gratuita.

Nightwolf
Membro
Membro

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Lowki Dom Jul 29, 2012 9:41 pm

Aee seja bem vindo Nightwolf!
Ótimo ter um webdesigner com a gente, qualquer idéia ou algo do tipo para melhorar o fórum e o site é sempre bem vinda! Razz
Lowki
Lowki
Fundador
Fundador

Mensagens : 170
Pontos : 251
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Exilios Dom Jul 29, 2012 10:43 pm

Opa ... bem vindo camarada Very Happy
Exilios
Exilios
Rev Team
Rev Team

Mensagens : 199
Pontos : 224
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos